Sobre Nós

A empresa deu início às suas operações em 22 de dezembro de 1975, estabelecendo-se em Foz do Iguaçu com uma filial em Medianeira. Sua razão social era denominada Iguaçu Diesel Veículos SA, e sua atividade principal envolvia o comércio de veículos, peças, motores, acessórios e serviços, representando a prestigiada marca alemã Mercedes Benz. A região de atuação da empresa na venda de novos veículos compreende um conjunto de dezassete municípios, a saber: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Itaipulândia, Missal, Santa Helena, Diamante do Oeste, São José das Palmeiras, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes e Mercedes.

Missão:

Facilitar o transportes de cargas e pessoas, através da comercialização de veículos rodoviários e produtos afins.

Visão

Ser referência em atendimento de qualidade buscando a excelência e comprometimento com os colaboradores, clientes, parceiros, acionistas e sociedade. Tornar-se modelo em taxa de absorção de serviços e rentabilidade sustentável.

Valores:

Transparência, respeito, comprometimento, excelência, união

Princípios:

Ética, responsabilidade ambiental, responsabilidade social, responsabilidade Fiscal

Missão:

Facilitar o transportes de cargas e pessoas, através da comercialização de veículos rodoviários e produtos afins.

Visão

Ser referência em atendimento de qualidade buscando a excelência e comprometimento com os colaboradores, clientes, parceiros, acionistas e sociedade. Tornar-se modelo em taxa de absorção de serviços e rentabilidade sustentável.

Valores:

Transparência, respeito, comprometimento, excelência, união

Princípios:

Ética, responsabilidade ambiental, responsabilidade social, responsabilidade Fiscal

Missão:

Facilitar o transportes de cargas e pessoas, através da comercialização de veículos rodoviários e produtos afins.

Visão

Ser referência em atendimento de qualidade buscando a excelência e comprometimento com os colaboradores, clientes, parceiros, acionistas e sociedade. Tornar-se modelo em taxa de absorção de serviços e rentabilidade sustentável.

Valores:

Transparência, respeito, comprometimento, excelência e união.

Princípios:

Ética, responsabilidade ambiental, responsabilidade social e responsabilidade Fiscal.

Share by: